domingo, 15 de junho de 2008

Super Smash Bros. Brawl

Iow

Nesse fim de semana, num berserk animal de jogatina, fechei o Subspace Emissary do Super Smash Bros. Brawl (Wii), que é o "modo campanha" do game.

O game é animal. Tenho pena dos nerds que o fizeram, pois é perfeito em tudo. Ou quase tudo. Até ontem eu não entendia o porquê do GameSpot não ter dado nota 100 pro game. Pow, será que eles nunca dão 100 pra ninguém?

Mas chegando na parte final do Subspace Emissary eu entendi... O tal do labirinto é muito chato!!! Os nerds, vendo tudo aquilo que eles fizeram pro game (tantos cenários, fases, inimigos, troféus etc.), resolveram reutilizar tudo no tal labirinto... Ou seja, tudo o que você penou pra passar, terá que penar de novo... Incluindo chefes de fase...

E depois de penar tudo de novo, vem o chefe final: como esperado, uma apelação total. Mas com 6 vidas (na verdade 6 jogadores distintos), é relativamente tranquilo.

O bom disso tudo é que fechando o Subspace Emissary, é só acessar mais três fasezinhas pra liberar os personagens que faltaram ser liberados (Toon Link, Wolf, e a Jigglypuff). E tcharam!!! Todos personagens secretos liberados.







Review do GameSpot

Fechei com 92%, mas pretendo voltar e fechar com 100%. Uma coisa que descobri, lendo fóruns por aí: se a fase aparece com uma bandeirinha verde, é que ainda tem coisa pra ser descoberta... Se aparecer com uma coroa, é que tá fechada 100%. =)


E vamo que vamo.

Té++

Nenhum comentário: