domingo, 15 de junho de 2008

Começando...

Iow!!!

E aí galera... Esse é o meu primeiro post no blog... Estou fazendo isso por livre e espontânea pressão:

Eu sempre gostei de escrever coisas nada a ver, como histórias e comentários da vida cotidiana... Mas sempre o fiz por e-mail. Com tempo, muita gente começou a sugerir que eu fizesse um blog, afinal os e-mails são passageiros, e é difícil gerenciar.

Pois aí está...

O que se espera desse blog? Muita coisa louca. Aqui vou falar de assunto de nerd (informática, programação, games), assuntos não tão nerds assim (anime por exemplo) e o que der na telha.

Vamo ver no que dá.

Antes que perguntem o porquê do nome "O tamanduá ninja": você já viu um tamanduá? E um tamanduá ninja? Eu nunca vi, então pra começar com o pé direito, essa é uma coisa inédita =)

(Putz, nada a ver né)

Enfim,

Té++

Nenhum comentário: